Últimas Notícias

Polícia encerra festa em piscina com mais de 100 pessoas em Campina Grande


 Uma festa que reunia mais de 100 pessoas, com aglomeração e som alto, foi encerrada na noite do último domingo (13), na cidade de Campina Grande, em uma ação realizada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e órgãos de fiscalização da Prefeitura. O evento acontecia em uma piscina, no Sítio Lucas, bairro do Serrotão.

As equipes chegaram ao local depois de uma denúncia recebida pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), através do número 190, informando que estava tendo uma festa com aglomeração de pessoas, todas sem máscaras e desrespeitando qualquer regra de distanciamento social.

As equipes constaram a denúncia e dispersaram o público presente. Um relatório será enviado ao Ministério Público Estadual, com informações sobre o local e possível organizador da festa.

 Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.