Últimas Notícias

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas após denúncia de aglomeração, em Campina Grande


 A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu uma mulher de 27 anos que é suspeita de atuar no tráfico de drogas, no bairro das Malvinas, em Campina Grande, no Agreste do Estado. A prisão foi realizada nessa quarta-feira (16), quando policiais da Força Tática do 2° Batalhão constataram um principio de aglomeração após denúncia.

Ao intervir para desfazer a aglomeração, que reunia cinco homens, quatro mulheres e três crianças na porta de um residencial, os policiais visualizaram embalagens com drogas na parte interna do apartamento. Na revista, foram achadas no quarto da suspeita embalagens com cocaína, maconha e balança de precisão.

Imagem reprodução – Foto: Polícia Militar da Paraíba

A suspeita e todo material apreendido foram apresentados na Central de Polícia, em Campina Grande.

Da Redação

Com Portal Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.