Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão (PB) realiza segunda fase da vacinação contra a influenza. Veja

 


A prefeitura municipal de Caldas Brandão (PB) continua realizando a vacinação contra a influenza, na fase 02, que vai do dia 11 de maio até 08 de junho.

A secretaria municipal de saúde tem feito o chamamento para que as pessoas procurem as unidades de saúde, para serem vacinadas, pois a vacina contra a gripe da influenza também é importante. “Muita gente pensa apenas em tomar a vacina contra o coronavírus, mas esquece da importância que tem a vacina influenza para a saúde. Venham tomar a vacina influenza, estamos na segunda fase da campanha que vai até 08 de junho (quarta-feira)”, disse a secretária de saúde Sabrina Rolim.

Nessa segunda fase estão sendo vacinados os idosos a partir de 60 anos e os professores. Para tomar a vacina basta procurar uma unidade de saúde mais próximo.

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.