Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão\PB, inicia pagamento do mês de Junho com antecipação da 1ª parcela do décimo-terceiro e também o pagamento das férias dos professores, Confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste Paraibano,   anunciou nesta terça-feira, dia, 22 de junho, o pagamento dos servidores da ativa do Município com antecipação da 1ª parcela do décimo-terceiro e também o pagamento das férias dos professores. Dessa forma, injetando cerca de "1.140.000,00" na economia do Município. Mesmo sem festividades juninas, devido à pandemia, vamos garantir a pamonha e canjica na mesa dos nossos servidores caldasbrandenses, disse o prefeito Fábio Rolim.

“Sabemos que diante da crise que estamos enfrentando este ano não haverá as festas juninas onde a população gostaria de dança e participa das nossas festas tradicionais do município, esse ano será diferente e pedimos para que seja diferente, fique em casa, esse é um apelo de todos os órgãos de saúde do nosso município, mas a nossa administração, mesmo diante de tudo isso, permanecerá com a tradição de pagar o mês de Junho com a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário que geralmente é obrigatório ser pago em novembro, mas antecipamos e este ano.”, explicou o prefeito, Fábio Rolim.



Da Redação

Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.