Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, realiza ação de conscientização com a campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” contra a Covid-19 na feira livre, Confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, realizou no último sábado dia 19/06, uma campanha de conscientização com o tema "Marí nossa bandeira é verde" em combate a Covid-19, junto com à população na feira livre da cidade. Durante a campanha, os profissionais falaram sobre a importância da prevenção à doença.

Medidas como usar máscara, evitar aglomerações, lavar as mãos com frequência e usar álcool gel, fazem parte das ações preventivas contra o vírus. A iniciativa faz parte das ações da Prefeitura para enfrentamento a pandemia, que está em situação crítica.

Em Marí, até o dia 18 de junho, 2.038 casos foram confirmados na cidade, com 42 óbitos e 1 sob investigação.

Veja algumas fotos!


















Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.