Últimas Notícias

Prefeitura Municipal Marí-PB, através da secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com a CONAB-PB e associação do Assentamento Tiradentes, entrega 9 toneladas de alimentos do programa “PAA” para às famílias marienses

 A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, através da secretaria de Desenvolvimento Humano em parceria com a CONAB-PB e associação do Assentamento Tiradentes, distribuiu nesta quarta-feira (09/06) para as famílias carentes 9 toneladas de alimentos, como macaxeira, batata doce e milho verde. Foram contempladas as famílias residentes dos Bairros; Walter Martins, Acampamento do Walter Martins e Bairro Pasto Novo.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo do Estado da Paraíba é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil. Por meio dessa iniciativa, agricultores, cooperativas e associações vendem seus produtos para os órgãos públicos.

Segundo o prefeito Antônio Gomes, esses alimentos estão chegando aos municípios em boa hora, já que o povo vive uma situação complicada por conta da pandemia do corona vírus, é através de parcerias como esta que podemos fortalecer a agricultura familiar e garantir a segurança alimentar das famílias mais carentes do nosso município”, concluiu o prefeito.


  

Da Redação
Com Assessoria




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.