Últimas Notícias

Radialista Carlos Alcides deixa o "Programa Paraíba em Debate" após um ano e meio de programa pela Rádio Rural de Guarabira\PB, Confira!

 

Após um ano e meio radialista Carlos Alcides da cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, encerrou suas atividades na Rádio Rural de Guarabira, pela segunda vez onde exerceu a função de apresentado do programa jornalístico aos domingos, "Programa Paraíba em Debate", compondo a bancada com os Radialistas, Marcos Silva e Josenilson Avelino, programa foi ao ar no dia, 22 de Setembro de 2019.

A sua primeira passagem pela Rádio Rural de Guarabira foi no ano de 2017, onde exerceu a função de repórter com participações ao vivo nos programas jornalísticos da emissora e também compondo a bancada com a brilhante Radialista Greice Targino na apresentação do grande Jornal 850 edição da tarde.

Carlos Alcides destacou: “Foi uma honra fazer parte dessa empresa, e dessa família pela segunda vez, dirigida por João Rafael, um empresário sério, humilde, competente, e que me proporcionou diversas oportunidades de crescimento profissional,  ao lado de colegas, profissionais brilhantes, que me acolheram com muito carinho" disse Carlos Alcides. 




Foto dos companheiros de bancada do programa.



Primeira entrevista do programa com  superintendente da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da região de Guarabira, o Dr. Hugo Lucena.




Foto de apresentação do programa com Evandreson Braz e Digenilson Silva.


Da Redação

Do Portal Umari








O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.