Últimas Notícias

Sine oferece 21 vagas de emprego para auxiliar de logística em João Pessoa; confira as oportunidades

 


Ainda há oportunidades para cortador de roupas (01), instalador de paineis (06), engenheiro civil (02), entre outras.

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 159 vagas em diversos ramos do mercado de trabalho, a partir desta segunda-feira (21), com oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia. São oferecidas 21 vagas para auxiliar de logística.

Ainda há oportunidades para cortador de roupas (01), instalador de paineis (06), engenheiro civil (02), entre outras. 

A novidade é o atendimento via aplicativo de mensagem, que pode ser utilizado para fazer o agendamento dos atendimentos.

As fichas para atendimento no Sine- JP estão sendo entregues em sua sede de forma limitada, das 8h às 12h, buscando evitar aglomerações. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço de e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito. 

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro.

Confira as vagas

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.