Últimas Notícias

Três homens são mortos durante confronto com a polícia em Campina Grande


 Três homens foram mortos durante um confronto com policiais, na noite de ontem (27), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Conforme a Polícia Civil, eles eram suspeitos de roubo a bancos.

De acordo com a nota divulgada pela corporação, o grupo era monitorado por investigadores da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em parceria com as polícias Militar, Penal e Rodoviária Federal. Quatro armas de fogo foram apreendidas.

Até a publicação desta matéria, o confronto ocorrido na Alça Sudoeste não teve detalhes divulgados. Nesta segunda-feira (28), uma entrevista coletiva à imprensa, em João Pessoa, repassará mais informações oficiais dessa operação.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.