Últimas Notícias

Urgente: com Covid-19, Zé Aldemir é intubado e será transferido para São Paulo

 


Em tratamento contra a Covid-19 em hospital de João Pessoa, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), foi intubado na última quarta-feira (16), após um agravamento em seu estado de saúde. Ele será transferido nesta quinta-feira (17) para um hospital privado em São Paulo.

As informações foram confirmadas pela esposa do gestor, a médica Paula Meirelles (PP). “Amanhã de manhã, já está tudo pronto, estarei levando ele para São Paulo”, disse. Inicialmente, a ideia é que ele fosse levado para o Sírio Libanês, mas por falta de vagas, será transferido para o Instituto Nacional do Coração (Incor).

Segundo ela, as complicações na saúde do gestor não ocorrem mais pela Covid-19, mas devido às comorbidades apresentadas por ele, a exemplo doenças cardíacas. O prefeito, inclusive, utiliza marca-passo. Hoje, houve uma queda na saturação de José Aldemir, que é o nível de oxigênio no sangue.

A internação

 José Aldemir foi internado em hospital privado de João Pessoa no último sábado (12). Ele se recuperava em sua residência, na Capital.

Na última quinta-feira (10), o prefeito concedeu uma entrevista à Arapuan FM e afirmou que estava ‘muito bem’ de saúde. Na ocasião, disse que fez o teste para Covid-19 após ter mantido contato com secretários que testaram positivo para a doença.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.