Últimas Notícias

Urgente: Jovem morre após colisão entre motocicleta e um veículo Fiat Strada, na PB-051, entre as cidades de Marí e Caldas Brandão\PB, Confira!


 Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar  na tarde desta terça-feira, dia 29\06, na PB-051 entre as cidades de Marí e Caldas Brandão.

Segundo informações chegadas a nossa redação um jovem da cidade de Mari, conhecido por Nego, o mesmo vinha pilotando uma motocicleta no sentido Caldas Brandão á Marí, quando houve á colisão entre a motocicleta e um veículo Fiat Strada, com placa da cidade de Sobrado. O Samu esteve no local e constatou o óbito do Jovem. 
No local ninguém soube informar os motivos que teria provocado á colisão entre á  motocicleta e veículo Fiat Strada, segundo os moradores da cidade Caldas Brandão, informaram as autoridades Policial que á PB-051, tem muitos buracos, o que pode ter contribuído na colisão. 

Mais informações a qualquer momento! 



Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.