Últimas Notícias

Vacinômetro: Acompanhe números da vacinação contra Covid-19 em Mari

 


A prefeitura municipal de Mari lançou mais uma ferramenta para que a população possa acompanhar com transparência as ações de enfrentamento à Covid-19.


O Vacinômetro informa semanalmente os números da vacinação no município de Mari quanto a aplicação da primeira e segunda dose. “Seguimos com o cronograma de vacinação e estamos otimistas quanto ao avanço na imunização da população de Mari, a diminuição de casos positivos, óbitos e internações. Com a campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” pretendemos que a união e o engajamento da sociedade permita alcançar a tão sonhada bandeira verde que vai proporcionar a todos viver um novo normal” ressaltou a secretária de saúde Emanuelle Chaves.








Da Redação
Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.