Últimas Notícias

Veneziano admite apoio a Lula em 2022, mas não descarta tese de construção de 3ª via na disputa presidencial

 


O senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, admitiu, mais uma vez, apoiar a candidatura de Lula (PT) à presidente da República nas eleições do ano que vem. Desta vez, a declaração ocorreu em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, na última terça-feira (29).

“O ex-presidente Lula já podemos, em face ao que ele próprio já expressou como possível competidor, é uma alternativa que se mostra, inegavelmente, muito forte. Basta-nos observar os números que vêm trazidos por alguns institutos científicos”, considerou.

Vené deixou claro, no entanto, que o MDB não irá apoiar Lula de imediato pois há a possibilidade da legenda participar da construção da chamada ‘3ª via’ para as eleições presidenciais.

“Em face a essa realidade, identificando que há um anseio, também, de uma parcela considerável que deseja ter alternativas com outros nomes para fazer uma escolha, nós temos que fazer esse trabalho”, afirmou.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.