Últimas Notícias

Vereadora paraibana morre devido a complicações da Covid-19 após 13 dias internada

 


Após passar 13 dias internada, morreu por complicações da Covid-19, na noite da última quinta-feira (24), a vereadora da cidade de Piancó, Erilene Alves (PP). A parlamentar tinha apenas 40 anos de idade e ocupava o cargo de vereadora da cidade desde de 2013.

Há duas semanas a vereadora foi internada no Hospital Regional de Piancó. Ela chegou a ocupar um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo intubada com 80% dos pulmões comprometidos, e infelizmente não resistiu às complicações da doença.

Sua última postagem em seu perfil no Instagram é do dia 5 de junho, dias depois de contrair a doença, e na oportunidade ela comemorava uma melhora em seu estado de saúde. Erilene deixa o marido e dois filhos.

Veja a publicação:

Da Redação Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.