Últimas Notícias

Ator Luiz Carlos Vasconcelos vai estrear como diretor em curta-metragem da Paraíba

 


O ator paraibano Luiz Carlos Vasconcelos está se preparando para estrear como diretor de cinema, iniciando assim uma nova fase em sua carreira artística. Ele vai dirigir um curta-metragem e as gravações já começam neste fim de mês na praia de Lucena, Litoral Norte da Paraíba.

Provisoriamente, o filme está sendo chamado de “Aluísio, o Silêncio e o Mar”. E Vasconcelos entrou no projeto meio por acaso. Ele diz que dois amigos seus, os também atores João Monteiro e Paulo Soares, fizeram um projeto e escreveram um roteiro original, e acabaram o colocando como diretor.
O ator comenta também sobre o título do filme, que ele prefere sem o nome do personagem “Aluísio”. E que, por causa disso, está chamando-o por ora de “O Silêncio e o Mar”. Ainda assim, admite a possibilidade de, até a conclusão de tudo, surja um terceiro título completamente novo.
Com relação ao enredo, tudo começa depois que o filho de Aluísio é encontrado morto à beira-mar, após um naufrágio. Mas, para além disso, ele não revela muitos detalhes sobre a história. “A gente vai trabalhar o universo onírico”, define.
Luiz Carlos Vasconcelos vive um bom momento da carreira, apesar de todas as dificuldades da pandemia. Participou recentemente, por exemplo, do curta-metragem “Seiva Bruta”, que trata da recente migração venezuelana para o Brasil. E que foi premiado num festival no Japão.
Depois, ele comenta que estava gravando a novela “Amor de Mãe” quando a pandemia chegou com toda. “Foi uma loucura”, resume.

Da Redação

Com G1

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.