Últimas Notícias

Banidos tentam invadir delegacia da Polícia Civil em Cubati, na Paraíba

 


Um grupo de criminosos invadiram na madrugada de ontem (25) a delegacia de Cubati, no interior da Paraíba. A informação foi confirmada pelo superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Glauber Fontes, que destacou no entanto que nada chegou a ser furtado.

Segundo Fontes, os homens arrombaram parte do telhado da delegacia e entraram na garagem do local, mas não conseguiram ter acesso à delegacia em si. Com isso, a parte cartorária e administrativa permaneceu intacta.

Ele informou ainda que o Grupo Tático Especial da Polícia Militar em Picuí foi acionada e está fazendo diligências nas redondezas da cidade para tentar identificar os responsáveis pela tentativa de invasão.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.