Últimas Notícias

Boletim: Nos últimos sete dias Mari mantém redução de casos positivos, nenhum óbito e carimba passaporte para bandeira verde

 


Em Mari  foram contabilizados 49 novos casos positivos e nenhum  óbito nos últimos sete dias. No total foram registrados  desde o início da pandemia, 2144 casos positivos e 42 óbitos, 2061  pacientes que testaram positivo já foram recuperados. No boletim desta sexta-feira (2), a secretaria confirmou, 7 pacientes internados em enfermaria, 5 pacientes internados em UTI e 29 pacientes  em isolamento domiciliar.

Na 28ª avaliação do Plano Novo Normal para Paraíba, com a conquista da bandeira amarela, Mari deu um grande passo para vencer o desafio proposto na campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” que conta com a sociedade civil e demais segmentos representativos no município e tem por objetivo trabalhar em união no cumprimento das normas e protocolos sanitários atribuindo a todos a responsabilidade  na fiscalização, para  alcançar a diminuição de casos positivos, óbitos e internações devolvendo a todos mais segurança, liberdade e tranqüilidade para o trabalho, o estudo e o lazer.

Da Redação
Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.