Últimas Notícias

Bolsonaro contra-ataca: ‘Caguei para a CPI. Não vou responder nada’; VEJA VÍDEO

 


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (08), que não responderá à carta que cobra manifestação oficial dele sobre o caso Covaxin, e contra-atacou a cúpula da CPI. O documento, entregue no Palácio do Planalto, foi assinado pelos senadores que compõem a cúpula da comissão.

Bolsonaro teceu críticas ao senador Omar Aziz (PSD-AM), ao senador Renan Calheiros (MDB-AL), que é o relator, e o vice-presidente, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O presidente da República chamou os parlamentares de “patifes” e disse que não vai responder à carta.

“Hoje, o Omar, o Renan e o saltitante fizeram uma festa lá embaixo na presidência, entregaram documento, pô, responder pergunta à CPI. Sabe qual é minha resposta, pessoal? Caguei. Caguei para CPI. Não vou responder nada”, disse em sua live semanal, transmitida em suas páginas oficiais nas redes sociais.

VEJA VÍDEO:

Da Redação Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.