Últimas Notícias

Casa de Elba Ramalho é alvo de assaltantes e família é rendida

 


Um dos imóveis que pertence à cantora paraibana Elba Ramalho foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (15), em Trancoso, na Bahia. No imóvel estavam sete pessoas de uma mesma família que alugou a casa da artista para passar uma temporada. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com informações da polícia, seis homens encapuzados entraram no local armados e renderam a família. Entre as vítimas estavam duas crianças. Os criminosos levaram joias, uma caminhonete SW4, telefones celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.

O 8º Batalhão de polícia local foi acionado e todas as vítimas passam bem, apesar do susto. Procurada, a assessoria de Elba Ramalho confirma o assalto. “A casa da Elba está alugada. Não sabemos maiores informações. As autoridades já estão tomando as devidas providências. Elba lamenta o ocorrido, mas pelo que sabemos todos estão bem”, informa a assessoria da cantora.

Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.