Últimas Notícias

Disputa Presidencial 2022: candidatura de Dória levaria PSDB ao isolamento, avalia Aécio Neves

 


Se depender do ex-candidato à Presidência da República pelo PSDB em 2014 e atual deputado federal, Aécio Neves (PSDB-MG), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), não será candidato ao Planalto nas eleições do próximo ano.

Em entrevista à CNN Brasil, Neves afirmou que uma possível candidatura de Dória poderia levar o ninho tucano ao isolamento.

“Tenho feito uma oposição a uma candidatura interna que nos levaria ao isolamento absoluto, que é a candidatura do governador de São Paulo. Doria perdeu as condições para a reeleição em São Paulo e quer construir um palanque para o vice-governador, um homem correto, de bem, em São Paulo. O preço disso é muito alto. Pode ser o esfacelamento do PSDB, inclusive no futuro”, avaliou.

Da Redação
Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.