Últimas Notícias

DJ paraibano é preso na Grande Fortaleza por agressão à ex-esposa

 


O músico paraibano Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, de 29 anos, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira, 14, três dias após a divulgação dos vídeos em que aparece agredindo sua ex-esposa, Pamella Holanda. A prisão preventiva aconteceu no condomínio onde ele mora, o Alphaville, em  Eusébio, na Grande Fortaleza e havia sido pedida nesta terça (13) pela Polícia Civil, tendo sido concedida nesta tarde pela Justiça. A detenção do músico, natural de Santa Rita, foi anunciada nas redes sociais pelo governador Camilo Santana (PT). O músico é esperado na Delegacia de Eusébio, onde o caso está sendo investigado.

O momento da prisão foi exibido com exclusividade no programa Brasil Urgente da Band.

A série de depoimentos prestados à Polícia Civil do Ceará sobre o caso de agressão contra a arquiteta e digital influencer Pamella Holanda, ex-mulher do DJ, continuou hoje com o depoimento de Maria Vaneide da Silva, então funcionária do casal. Ela trabalhava como doméstica na residência deles e pode ajudar na obtenção de informações sobre as violações cometidas pelo produtor musical.

Ela não foi convocada para depor, mas compareceu espontaneamente à Delegacia Metropolitana de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Até esta quarta, pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas pelas autoridades policiais que investigam o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Pamella Holanda. O caso é acompanhado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil.

O músico é investigado pelo crime de lesão corporal. Imagens que mostram uma das agressões sofridas pela arquiteta Pamella Holanda vieram a público no fim de semana. Inicialmente, a Polícia informou que não realizou a prisão em flagrante por que o Boletim de Ocorrência (B.O) do caso foi registrado pela vítima somente dois dias após as agressões.

 

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.