Últimas Notícias

Efraim Filho articula envio de R$ 285 para obras em Poço de José José de Moura


 O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) está articulando em Brasília junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional R$ 285 mil em recursos para a construção de uma passagem molhada em Poço José de Moura. O prefeito do município, Paulo Braz (Cidadania), falou sobre a importância das ações do deputado para os municípios do interior paraibano.

Segundo Paulo Braz, todas as ações de Efraim enquanto deputado o gabaritam para ocupar uma das vagas da Paraíba no Senado Federal. “Poço José de Moura acredita na capacidade de Efraim de garantir uma vaga no Senado, e desempenhar um grande trabalho. Por isso, reafirmo que Poço segue com Efraim. Agradeço por mais uma emenda destinada para o desenvolvimento do nosso município”, disse o gestor.

Da Redação
Com  Portal WSCOM


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.