Últimas Notícias

Em Mari (PB): SCFV e Secretaria de Desenvolvimento Humano realizam entrega de lanche junino aos usuários do serviço. Fotos


 O SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Mari) e a Secretaria de Desenvolvimento Humano realizaram, na manhã deste dia 30 a entrega de um lanche junino para os usuários do SCFV. “Foi um momento muito alegre e de reencontro rápido e sem aglomeração com nossos usuários”, disse Tânia do Professor Josa, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Segundo Tânia, o SCFV atualmente tem cerca 120 usuários e durante. “Graças a Deus e a otimização que estamos dando ao serviço, atualmente temos 120 usuários e praticamente todos participaram de nosso evento junino de hoje (30)”, destacou Tânia.

Os usuários do SCFV receberam uma bolsa lanche junina com arroz doce, pipoca, bolo de milho e canjica. O espaço do serviço foi decorado a caráter junino. “Tudo ficou lindo e bem organizado. Agradeço a nossa equipe de funcionários, nas pessoas de Branca, Fabiana, Nalva, Léo e Luiz Carlos, pela dedicação ao nosso evento, que foi um sucesso sucesso. Agradeço também o apoio do prefeito Antônio Gomes, que sempre tem dado seu aval ao nosso trabalho e servido com carinho ao povo de Mari, como sempre. Também a secretária de Desenvolvimento Humano, Isabelly e a amiga Wanuza pelo apoio direto e cordial de sempre”, afirmou Tânia do Professor Josa.


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.