Últimas Notícias

Em Marí:PB, vereadora Djá Moura faz campanha em suas redes sociais para tenta ajudar família que perdeu alguns pertence em incêndio em Marí

 


Uma família teve a casa incendiada na noite da última quarta-feira (7), na cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, na rua: Malaquias Rique, para tentar amenizar as perdas de alguns pertence, a vereadora Djá Moura do (PTB), iniciou uma campanha em suas redes sociais para coletar e entregar doações para a família.

Conforme a vereadora a dona da casa, tem 5 filhos que perdeu tudo que tinha. "Por isso, estamos mobilizando a população mariense para arrecadarmos roupas, colchões, móveis e eletrodomésticos e etc", afirmou Djá Moura a nossa redação.

Para aqueles que querem colaborar, Djá explica que as doações podem ser entregues na rua: Malaquias Rique, nº 49 na residência da vítima Edivania.  

Segundo a vereadora falou, "já entrei em contato também com o prefeito Antônio Gomes e o mesmo já autorizou a reforma da residência, hoje pela amanhã a equipe da secretaria de obras já estava no local, assim como também a assistente social para fazer o acompanhamento da família. Mas como perderam tudo, toda ajuda será bem-vinda", disse Djá Moura. 

Veja o vídeo 



Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.