Últimas Notícias

Equipes da Prefeitura Municipal de Marí-PB, vão às ruas para conscientizar a população sobre cuidados com o coronavírus e fiscalizar estabelecimentos comerciais

 

Durante quarentena na cidade de Marí, os fiscais e toda equipe da vigilância sanitária da saúde estão diariamente trabalhando para conscientizar a população mariense  cada vez mais, a meta é  avançar para a Bandeira Verde e conscientizar a população sobre os riscos de aglomerações em portas de bancos, supermercados, sacolões e etc. 

A orientação acontece em todas as filas e aglomerações para que haja manutenção do espaço mínimo de 1. metro entre as pessoas. São oferecidas ainda orientações sobre cuidados pessoais: higienização das mãos com álcool gel ou água e sabão, o uso de máscaras, entre outros, de forma que todos respeitem os decretos do município.

Veja algumas fotos!









Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.