Últimas Notícias

Homens são presos e adolescentes apreendidos suspeitos de realizarem arrastões no bairro do Bessa, em João Pessoa

 


A Polícia prendeu na noite da última quinta-feira (1°), dois homens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de realizarem vários arrastões no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia, as vítimas informaram as características dos suspeitos que foram localizados logo em seguida.

Os suspeitos foram detidos dentro de um carro que seria do pai de um deles.

Os suspeitos roubaram um celular e logo depois os instrumentos musicais de uma dupla de música que chegava em um residencial.

Os criminosos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Todos os pertences foram recuperados e devolvidos para as vítimas.

Da Redação

Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.