Últimas Notícias

Iluminação Pública: Prefeitura de Marí-PB, inicia instalação de lâmpadas de LED, na zona Rural.


 A Prefeitura Municipal de Marí, por meio da Secretaria municipal de Infraestrutura e serviços de urbanismo, está substituindo as luminárias tradicionais da zona Rural por lâmpadas de LED, que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa. A iniciativa visa oferecer mais claridade e durabilidade, valorizando os espaços da zona Rural assim aumentando a percepção de segurança no período noturno. A substituição das lâmpadas começou nas comunidades de Lagoa do Félix e Fundo do Vale e vai se estender por outras comunidades da zona Rural. 

“Essa melhoria é muito importante além de deixar os espaços mais iluminados e seguros, promove ainda a economia no valor gasto pelo nosso município com energia elétrica. Esse trabalho vamos levar para toda a nossa comunidade da zona Rural, assim como tem acontecido também na nossa zona Urbana em vários outros espaços públicos do município,  destacamos nessa mudança a segurança gerada pela nova iluminação e a economia, uma vez que essas luminárias de LED podem ser quase 50% mais econômicas que as tradicionais”, destacou o Prefeito Antônio Gomes. 








Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.