Últimas Notícias

Mulher espancada e encontrada em buraco diz à polícia que agressões foram praticadas por sete pessoas

 


Mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital de Londrina — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

A mulher encontrada em buraco de cerca de 3 metros de profundidade em Londrina, no norte do Paraná, disse à Polícia Civil que foi espancada por sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres. A informação foi revelada nesta sexta-feira (16).

Policiais da delegacia de Homicídios conversaram com a vítima no hospital durante a manhã. O delegado-chefe João Batista dos Reis, detalha que vítima disse que além de ser agredida, o grupo roubou um celular e R$ 50 que estavam com ela.

“Ela disse que não tem condições de indicar as pessoas responsáveis pela agressão. Uma equipe da delegacia trabalha para tentar localizar os autores”, explicou o delegado.

A mulher foi localizada após uma denúncia anônima ser feita na sede operacional da Guarda Municipal. Os agentes foram até uma construção abandonada na Rua Chile.

O denunciante disse que a mulher foi agredida a noite inteira e abandonada no buraco. Ainda segundo ele, os agressores voltariam na noite de quinta-feira (15) para matá-la.

O buraco onde a vítima foi abandonada foi fechado com uma tampa de cimento e por cima foram colocados galhos, pedaços de pau e entulhos de construção para não chamar a atenção. Ela ficou presa por quase 12 horas no local.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.