Últimas Notícias

Operação captura 96 pessoas com mandados de prisão por vários crimes


 Noventa e seis mandados de prisão foram cumpridos, na manhã desta sexta-feira (16) e durante toda a semana, na Paraíba, durante a Operação Quadrilátero, que teve a atuação conjunta de quatro forças de atuação contra crimes, que foram as Polícias Militar, Civil, Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba (GAECO – MPPB), e Controladoria Geral da União (CGU).

Os alvos estavam sendo procurados por roubos, tráfico de drogas, homicídios, estupro, furto, violência doméstica, estelionato, organização criminosa, receptação e porte ilegal de arma. Nesta sexta-feira (16), a Operação foi deflagrada desde às 6h e aconteceu nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Nova Olinda, Sousa, Santa Rita, Princesa Isabel, Bayeux, Ingá, Gado Bravo e Cuitegi, resultando em 50 prisões.

Além das prisões, foram apreendidas drogas na cidade de Bayeux e em Campina Grande, durante os trabalhos da Operação.

Mandados de prisão– A Polícia Militar já contabiliza 96 mandados de prisão cumpridos, esta semana, durante a Operação Quadrilátero na Paraíba, sendo 50 nesta sexta-feira (16), que foi considerado o dia ‘D’ da Operação, e outras 46 durante a semana. A atuação para prender procurados da Justiça vai continuar.

Da Redação
 com Secom/PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.