Últimas Notícias

Prefeitura municipal de Marí-PB, através da secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com CONAB-PB, COOPERAT e Associação do Assentamento Tiradentes entrega mais de 14 toneladas de alimentos do programa “PAA”.

Prefeitura Municipal de Marí, através da secretaria de Desenvolvimento Humano em parceria com a CONAB-PB, COOPERAT e Associação do Assentamento Tiradentes distribuiu nesta quinta-feira dia (01/07), para as famílias carentes mais de 14 toneladas de alimentos do programa PAA, como macaxeira, feijão verde, milho verde, quiabo e limão. Foram contempladas as famílias residentes do Bairro Procanor, Rua da Aliança, Rua projetada, Rua Ana Rosa, Rua José Paulo Marques, Rua Malaquias, Rua Piçarreira, Rua Olinto Claudino, Rua Bela Vista e parte da 15 de Janeiro, e as Associações do José Américo e do Silvino Costa.
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo do Estado da Paraíba é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil. Por meio dessa iniciativa, os agricultores, cooperativas e associações vendem seus produtos para os órgãos públicos.
 

Veja algumas fotos!








Da Redação

Com Assessoria




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.