Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, volta a instalar tendas e cadeiras em frente as agências Bancárias da cidade, Confira!

 


Vendo a dificuldade da população nas filas das agências Bancárias da cidade, a Prefeitura Municipal de Marí, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, que tem afrente a secretária Isabelly, deu início na última segunda-feira dia 19, a instalação de tendas e cadeiras para os clientes, que muitas vezes ficam no sol e na chuva por diversas horas, com intuito de dar um pouco de conforto e acomodação aos usuários enquanto esperam os atendimentos. As primeiras instalações das tendas foram feitas na Casa Lotérica e Banco do Bradesco, com o aval dos proprietários, que colaboraram com a ideia. 

"Ficamos felizes em poder proporcionar mais esse serviço através da nossa secretaria de Desenvolvimento Humano, em um período de tanta dificuldade e ansiedade como estamos passando nessa pandemia. Temos que colocar a segurança do nosso povo em primeiro lugar, estamos atuando para proteger a vida dos munícipes, com medidas e protocolos de segurança mantendo o distanciamento adequado, além da disponibilização dos itens de proteção”, afirmou Isabelly. 

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.