Últimas Notícias

Professor suspeito de abusar sexualmente de aluna é preso em Cabedelo

 


A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta terça-feira, 27, um professor de Educação Física suspeito de abusar sexualmente de uma aluna, menor de idade. Ele foi preso por policiais da Delegacia da Mulher de Cabedelo.

O crime aconteceu no dia 5 deste mês, naquele município. De acordo com a delegada Ivanisa Olímpio, as investigações reuniram elementos suficientes para resultar no mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, devidamente cumprido hoje.

O investigado está recolhido, à disposição da justiça.

Ele teria abusado de uma adolescente de 14 anos que era aluna de futsal. O professor costumava deixar os alunos em casa depois da aula e no dia 5 teria deixado a adolescente por último. Sozinho com ela no carro, obrigou-a a praticar sexo com ele e proibiu-a de contar o que havia acontecido.

A garota, contudo, revelou a violência aos pais, que prestaram queixa contra o professor. A menina foi submetida a exames no dia seguinte ao abuso.

O caso chegou ao conhecimento de outros pais de alunos que, por sua vez, prestaram novas queixas contra o professor.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.