Últimas Notícias

Secretário Beltrammi promete rigor nas investigações para apurar aplicação de vacinas vencidas na PB

 


O secretário Executivo de Gestão em Saúde do Estado da Paraíba, Daniel Beltrammi, garantiu na tarde da última sexta-feira (2) que a determinação do governador do Estado,  João Azevêdo  é apuração rigorosa  investigações para descobrir se os paraibanos tomaram alguma dose vencida da astraZeneca.


Durante entrevista ao  Programa Sessenta Minutos do  Sistema Arapuan de Comunicação, Beltrammi disse não acreditar que isso tenha acontecido na  Paraíba. “ As vacinas, quando  chegam à Paraíba, são distribuídas em menos de 24 horas  para todos os municípios que, por sua vez, aplicam os imunizantes o mais rápido possível”, afirmou o secretário.

Beltrammi  explicou que a Secretaria de Estado da Saúde  vai fazer um levantamento de todos os lotes da vacina Astrazeneca  recebidas pelo Governo Estado para comprovar ou não se existiu mesmo algum lote vencido. “ Vamos agilizar esse trabalho para que possamos  dar uma resposta  o mais rápido possível ao povo paraibano”,  finalizou.

Da Redação
Com Paraíba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.