Últimas Notícias

Urgente: Moradores e Bombeiros combatem incêndio em residência na rua: Malaquias Rique, na cidade de Marí:PB, Confira!

 


O cômodo de uma residência pegou fogo na noite desta quarta-feira (7), na rua: Malaquias Rique, no Bairro Procanor na cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana. Segundo informações do  Corpo de Bombeiros, á nossa redação um jovem se feriu na ocorrência e foi levado a Policlínica municipal da cidade pela guarnição Policial que chegou antes no local do incêndio. A causa será investigada.

Os Bombeiros informaram que o fogo atingiu um dos quartos da residência e danificou alguns móveis e pertences dos moradores da residência e ao chegarem no local os moradores já tinham controlado o fogo, uma perícia técnica será realizada para identificar o que ocasionou o fato.

Veja algumas fotos!






Da Redação

Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.