Últimas Notícias

Vacinômetro: Secretaria de saúde divulga novos dados da vacinação contra Covid-19 em Mari

 


Com edição semanal, o Vacinômetro informa os números da vacinação contra a Covid-19  e os avanços quanto a aplicação da primeira e segunda dose.


Nesta sexta (16) a secretaria de saúde divulgou mais uma edição do vacinômetro, que registrou 7.950 (36%) da população vacinada com a primeira dose, 3.235 (15%) da população  foram vacinados com a segunda dose contra a Covid-19.

A secretária de saúde Emanuelle Chaves destacou: “Não temos medido esforços para avançar com o cronograma de vacinação e estou muito otimista com a perspectiva de recebimento de maior número de doses na próxima semana, que vai permitir avançarmos ainda mais com o processo de vacinação. Com a imunização da segunda dose a expectativa é de maior diminuição de casos positivos, óbitos e internações permitindo alcançar a tão sonhada bandeira verde. É fundamental que todos, mesmo vacinados com a segunda dose, mantenham o uso de máscara e o isolamento social até que toda a população seja vacinada, o que vai proporcionar a todos viver um novo normal.



Da Redação
Com  Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.