Últimas Notícias

VEREADORES DJÁ, BETINHO, VÂNIA E ARLINDA VISITAM FEIRA DE AREIA JUNTO COM O SECRETÁRIO RAMOS

 


Na última sexta-feira, dia (23) os vereadores Djá Moura, Vânia de Zu, Arlinda Meireles e Betinho Baltazar se juntaram ao secretário de desenvolvimento econômico e agrário do município de Mari (Severino Ramo) e foram visitar a feira livre de Areia para ver com o prefeito Antônio Gomes a possibilidade de realizar esse trabalho em Mari. 

A feira de Areia é um exemplo de organização e higiene a ser seguido, pois conta com uma ótima estrutura de prédio, vigilância sanitária diária, monitoramento de câmeras, sala de gerência administrativa, barracas padronizadas, pátio limpo, banheiros organizados e higienização frequente no local. 

Os vereadores e secretários falaram que a visita foi no intuito de trazer esse modelo para feira de Mari, que precisa urgentemente de uma revitalização e reforma. E que juntamente com isso, é necessário que se forme uma comissão de feirantes e uma parceria entre os órgãos municipais.

Veja algumas fotos!










Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria da vereadora Djá Moura






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.