Últimas Notícias

A secretaria de saúde de Caldas Brandão\PB, comunica a população que estará vacinando o público alvo de 31 anos ou mais sem comorbidade.

 


A campanha de vacinação contra o coronavírus segue a todo vapor na cidade de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano. Prova disso é que a prefeitura municipal, através da secretaria de saúde que tem a frente a secretária Sabrina Rolim, vai começa a vacinar nesta terça-feira, dia (03/08) os moradores de 31 anos ou mais sem comorbidade.

Nós locais, em Cajá na escola Cônego José Maria Mesquita e em Caldas Brandão, na UBS.

Documentos necessários

Identidade

Cartão do sus

Comprovante de residência

Da Redação
Do Portal Umari

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.