Últimas Notícias

Ação conjunta desarticula grupo que comandava tráfico na região de Pombal


 Uma ação conjunta das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros desarticulou um grupo que atuava no tráfico de drogas e em vários delitos no município de Pombal, no sertão do estado. A ação aconteceu durante todo o dia de ontem (12), na zona rural da cidade, para o cumprimento de mandados de prisão.

Durante a operação, um acusado que já era procurado pelos crimes de homicídio, assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos tentou fugir, reagiu contra os policiais e houve confronto. Segundo o Comando de Policiamento Regional II (CPRII), o acusado foi atingido, encaminhado para o atendimento médico mas não resistiu. Foi apreendida uma pistola calibre 380, um revólver calibre 44, duas espingardas e radiocmunicadores.

“Uma mulher também foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela estava com cinco tabletes de maconha que foram apreendidos”, disse o coronel Campos, comandante do CPRII. Um terceiro suspeito que também era envolvido no tráfico conseguiu fugir mas segue sendo procurado.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.