Últimas Notícias

Adriano estima que só depois de 30 dias haja votação das contas de Ricardo

 


Assim que as contas de Ricardo Coutinho (PSB) chegarem à Assembleia Legislativa, será dado um prazo de cerca de 30 dias para que os deputados possam analisar toda a documentação. A afirmação foi feita hoje pelo presidente da Casa Epitácio Pessoa, deputado Adriano Galdino (PSB). Em resposta ao que disse a deputada Estela Bezerra (PSB) de que havia dificuldades de muitos parlamentares se posicionarem contra o balancete por terem sido da base de Ricardo e alguns até secretários da gestão, como foi o caso de Adriano Galdino, o presidente preferiu declarar que essa previsão é prematura.

“O debate ainda vai ser iniciado na Assembleia quando as contas de Ricardo chegarem lá. O primeiro passo é deixa-las à disposição de todos os deputados por 30 dias. O regimento impõe isso. E não é muito porque são 36 deputados e isso dá um prazo de menos de um dia para cada um. Deve ser um calhamaço. A partir da análise e da conversa é que cada um deles vai se posicionar, então eu acho prematuro qualquer prognóstico de como eles vão se portar. Todo mundo só fala nessas contas. Uma parte quer sangue e a outra, paz. Vamos ver para que lado vai pender essa situação”, disse o presidente da ALPB.

Adriano Galdino foi Secretário de Interiorização das Ações do Governo e também Chefe da Casa Civil do Governo de Ricardo Coutinho.

Tocador de áudio

 

A entrevista de Adriano Galdino foi concedida a Oscar Neto na Rádio BandNews Manaíra (103,3 MHZ) durante a coletiva na qual o presidente da Assembleia Legislativa anunciou seu apoio ao pré-candidato ao Senado Federal Efraim Filho (DEM). A entrevista foi no Hotel Nord no Cabo Branco na manhã desta segunda-feira, 23.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.