Últimas Notícias

Babá pula do 3º andar de prédio e acusa patroa de cárcere privado


 Uma babá pulou do terceiro andar de um prédio residencial no bairro do Imbuí, na manhã da última quarta-feira (25). O caso aconteceu por volta das 6h30, na Rua Novo Imbuí.

A mulher caiu dentro de um apartamento localizado no primeiro andar e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado. Ela chegou à unidade consciente e prestou um depoimento preliminar no posto policial do local, onde foi registrada a ocorrência.

A babá acusou a patroa de cárcere privado e informou que “para escapar foi necessário pular do terceiro andar do prédio”, afirma a PM, por meio de nota.

De acordo com a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), a funcionária começou a trabalhar no local há oito dias, mas havia comunicado para a patroa que deixaria o emprego. Aos policiais, ela relatou ter sofrido agressões e ter sido confinada em um cômodo da casa.

A jovem também afirmou que obteve o seu celular retido pela patroa, impossibilitando que ela se comunicasse para comentar o ocorrido. Após o pulo, a mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado.

Informações preliminares apontam que a babá tem 25 anos e sofreu fraturas e hematomas após se jogar do prédio. Ela é natural da cidade de Itanagra, no litoral norte baiano, e trabalhava no residencial como empregada doméstica e babá de três crianças.

Os envolvidos foram encaminhados, em seguida, para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolescente (Derca) para o registro da ocorrência. A 9ª DT irá investigar o caso e informou que  mais detalhes não estão sendo divulgados para não prejudicar as investigações.

Da Redação
Com G1

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.