Últimas Notícias

Boletim Covid-19: Mari registra cinco novos casos positivos e nenhum óbito nos últimos sete dias

 


Nesta sexta (20) o Boletim Epidemiológico de Mari registrou nos últimos sete dias, cinco novos casos positivos de Covid-19, e nenhum óbito. O Boletim informou dois pacientes internados em enfermaria, um paciente internado em UTI e quatro pacientes em isolamento domiciliar.

Desde o início da pandemia foram contabilizados em Mari, 2.220 casos positivos e 46 óbitos, 2.167 pacientes que testaram positivo já estão recuperados.

A secretaria de saúde de Mari, segue avançando com a vacinação na cidade e zona rural, o Vacinômetro registrou até o momento 58% da população vacinada com a primeira dose contra Covid-19, e 21% já receberam a segunda dose. Nesta sexta (20) a secretaria de saúde de Mari,  disponibilizou vacina para a população com 18 anos ou mais na zona rural, e 22 anos ou mais na zona urbana.

 

Os números registrados retratam a capacidade técnica da Dra Emanuelle Chaves e sua equipe, na apresentação de resultados positivos, conquistados com planejamento eficiente, e a realização de ações estratégicas.

Até o fim do mês de agosto a população de Mari acima de18 anos estará vacinada com a primeira dose. A secretaria de saúde já trabalha com o planejamento do cronograma de vacinação para aplicação da primeira dose contra a Covid-19 nas pessoas com idade de 12 à 17 anos, e na continuidade da imunização com a segunda dose de acordo com o calendário expresso no cartão de vacinação das pessoas que já receberam a primeira dose no município de Mari.




Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.