Últimas Notícias

Bruno Cunha Lima é recebido por João Campos em Recife e firma parceria entre as cidades

 


O prefeito Bruno Cunha Lima cumpriu agenda, na última sexta-feira, 13, em Recife. Além de uma audiência com o prefeito João Campos (PSB), Bruno visitou duas unidades do Programa Compaz – que mantém equipamentos com política pública e ações de prevenção à violência e oferta de oportunidades a crianças, jovens e adultos carentes.

Acompanhado de secretários e auxiliares, Bruno foi recebido por João Campos no Gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura de Recife. Num encontro, que durou praticamente uma hora, os dois jovens prefeitos trocaram informações sobre projetos de curto, médio e longo prazos e firmaram disposição para parcerias entre os dois municípios.

Durante a reunião, João fez uma breve apresentação sobre os modelos de gestão adotados na Prefeitura de Recife. A apresentação foi feita pelos secretários Felipe Matos (Planejamento, Gestão e Transformação Digital), Carlos Muniz (Governo e Participação Social) e Murilo Cabalcanti. Também participaram o secretário Gilberto Prazeres (Imprensa) e o ex-deputado estadual Bruno Rodrigues.

Em suas intervenções, Bruno Cunha Lima também expôs vários projetos e ações em execução e os que já estão preparados para set lançar em Campina Grande neste segundo semestre. Pontuou, ainda, avanços no Município nas áreas de gestão fiscal e implantação de modernos sistemas de administracão da Saúde, educação e tecnologia.

Ao final da reunião, em entrevista, o prefeito campinense destacou a importância da visita e da reunião, pela troca de experiências positivas por parte de dois gestores da mesma geração e que estão embuídos em bons propósitos, disposição de trabalho, determinação e foco administrativo.

Visitas aos Compaz

Durante a manhã, Bruno Cunha Lima e comitiva visitaram a unidade Dom Hélder Câmara do Programa Compaz, na Ilha Joana Bezerra. Lá, conheceram o balcão de serviços públicos do Município instalado em área periférica da cidade, criado para oferecer atividades gratuitas de educação, cultura, lazer e esporte.

No final da tarde, o prefeito conheceu com a equipe o Compaz Eduardo Campos – o primeiro construído pela Prefeitura de Recife -, no bairro Alto Santa Teresinha.

Bruno demonstrou interesse em replicar a experiência em Campina Grande.

Comitiva

Acompanharam a agenda do prefeito em Recife os secretários Felix Neto e Túlio Duda (titular e executivo de Planejamento), Raymundo Asfora (Educação), Gustavo Braga (Finanças) Laryssa Almeida (Ciência, Tecnologia e Inovação), além do procurador-geral do Município, Aécio Melo, do coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo, e do assessor especial do Prefeito, Roberto Santa Cruz.

Da Redação
Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.