Últimas Notícias

Caixa inicia pagamento da quinta parcela do Auxílio para 39 Milhões

 


O Auxílio Emergencial beneficiará nesta sexta-feira 2,16 milhões de pessoas nascidas em janeiro, em um valor de R$ 446,6 milhões

Receberão 39 milhões, as famílias de baixa renda e de trabalhadores informais cadastrados pelo CadÚnico ou pelo site e app do banco. A Caixa Econômica Federal começou nesta sexta-feira (20) fazer o pagamento da quinta parcela do auxílio emergencial. O valor será depositado em conta digital hoje para 2,16 milhões de pessoas nascidas em janeiro, em um investimento de R$ 446,6 milhões.

O calendário de depósitos vai até 31 de agosto, para os nascidos em dezembro. Após todos receberem o crédito em conta, começará o calendário de saque, em 1º de setembro.

O dinheiro depositado na conta poupança digital pode ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas essenciais, boletos e realização de compras. Além disso, os beneficiários podem fazer transferências instantâneas entre bancos via Pix (exceto para contas de mesma titularidade).

Da Redação
Com Nordeste1.Com


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.