Últimas Notícias

Centro de Línguas Estrangeiras oferece 250 vagas para alunos da Rede Municipal de João Pessoa

 


São 50 vagas para Francês, 100 para Espanhol e 100 para Inglês. As aulas serão uma vez por semana.

O Centro de Línguas Estrangeiras de João Pessoa (Celest-JP) está com as matrículas abertas até esta quinta-feira (19) para alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, da Rede Pública Municipal. Estão sendo ofertadas 250 vagas para os cursos de Francês, Espanhol e Inglês. As matrículas são feitas presencialmente na sede da unidade que fica Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 1.840, bairro Expedicionários, na Zona Leste da cidade.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para ter direito, o aluno tem que estar devidamente matriculado em uma unidade de ensino da Rede Municipal.

Vagas e aulas

São 50 vagas para Francês, 100 para Espanhol e 100 para Inglês. As aulas serão uma vez por semana, com duração de 2h30, divididas em aulas via Google Meet e plantão de dúvidas e atividades via WhatsApp.

Documentação

A matrícula será realizada pelo responsável legal do aluno, que deverá apresentar cópias da seguinte documentação:

  • CPF (do aluno ou do responsável);
  • Identidade ou certidão de nascimento;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de escolaridade;
  • 1 foto 3×4.

Em caso de dúvida basta consultar o manual de inscrições através do site https://sites.google.com/view/celestjoaopessoa.

Da Redação
Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.