Últimas Notícias

Codisma oferece curso preparatório para Concurso da Polícia Civil da PB

 


A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) está com uma novidade para quem é concurseiro. Agora, além dos tradicionais cursos de idiomas, a Codisma também é uma escola preparatória de cursos para concursos. Neste mês de agosto, estão abertas inscrições para o preparatório para o concurso da Polícia Civil da Paraíba, que está na expectativa de ter seu Edital publicado ainda neste mês.

O curso será realizado de forma online, de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h55. E oferecerá as disciplinas de: Língua Portuguesa, noções de informática, atualidades, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional, noções de direito penal, noções de direito processual penal, direito civil, direito processual civil, direito penal, direito constitucional, geografia e história. O aluno poderá ainda optar pelas disciplinas que deseja cursar, não sendo obrigatória “pagar” por todas, mas fazer àquelas que ele mais tem dificuldade.

As disciplinas foram ofertadas com base no último edital público da corporação, realizado em 2008, cuja validade finalizou em 2014 e ofereceu 909 vagas para os cargos diversos de níveis médio e superior. Para esse novo Edital foi aprovada a oferta de 1.400 vagas, contemplando nove cargos de carreira da Polícia Civil, sendo eles: delegado (120 vagas), escrivão (520 vagas), perito médico (50 vagas), técnico em perícia (73 vagas), necrotomista (70 vagas), agente de investigação (414 vagas), perito criminal (77 vagas), perito químico (45 vagas) e papiloscopista (31 vagas).

A banca organizadora já foi selecionada e será a Cespe/Cebraspe, ou seja, a mesma responsável pelo concurso de 2008. Todo curso será realizado com foco na banca responsável. As inscrições estão sendo feitas de forma presencial, na Sede Administrativa da Cooperativa, localizada na Rua José Serrano Navarro, 328, Bairro do Castelo Branco 3, em frente às dependências da Caixa Econômica Federal da UFPB. De segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 16h. Ou via whatsapp da Cooperativa.

Para realizar a inscrição é necessário preencher ficha cadastral e apresentar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de residência. A Codisma oferece ainda desconto para sócios, sócios de Cooperativas e alunos da UFPB. As vagas são limitadas.

Para mais informações sobre as inscrições do curso preparatório da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), os interessados podem ligar para os seguintes números: 3244-2161/ 99937-0023. Enviar mensagem para o whatsapp: 99933-2246. Ou e-mail para: codismacoop@gmail.com . Acompanhar a Codisma no Instagram: @cooperativa_codisma e no facebook: Cooperativa Codisma.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.