Últimas Notícias

Com impeachment de ministros do STF, Gilmar critica "fabricação de crises"

 


Fala do magistrado ocorre um dia após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apresentar um pedido de impedimento do ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, utilizou as suas redes sociais na manhã deste domindo (22) para criticar o que chamou de "fabricação artificial de crises" no país.

"A fabricação artificial de crises institucionais infrutíferas afasta o país do enfrentamento dos problemas reais. A crise sanitária da pandemia, a inflação galopante e a paralisação das reformas necessárias devem integrar a agenda política. É hora de reordenar prioridades", criticou o magistrado.

A fala do decano ocorre um dia após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apresentar um pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, colega de Gilmar na Suprema Corte.

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.