Últimas Notícias

Comandante da PM é afastado após realizar convocação a ato bolsonarista

 


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) , afastou na manhã desta segunda-feira (23) o comandante da Polícia Militar e chefe do Comando de Policiamento do Interior-7, coronel Aleksander Lacerda, por ato de indisciplina .

“Aqui no estado de São Paulo nos não teremos manifestações de policiais militares na ativa de ordem política. Não admitiremos nenhuma postura de indisciplina, como foi feita pelo coronel Aleksander. Agora ele está afastado da Polícia Militar a partir desta manhã”, disse o governador em coletiva na manhã de hoje.

A decisão ocorre após o servidor publicar, em suas redes sociais, mensagens de convocação para a manifestação bolsonarista que ocorrerá no dia 07 de setembro.

Em sua conta no Facebook, Lacerda também compartilhava montagens depreciativas de João Doria; chamava o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), de “covarde”; e dizia que Rodrigo Maia (sem partido), recém contratado pelo governo de São Paulo para ser o secretário de Projetos e Ações Estratégicas, seria um “mafioso”.

Não obstante, Aleksander escreveu em sua convocação que “liberdade não se ganha, se toma” e que “o caldo” da Avenida Paulista, no dia 07 de setembro, “vai entornar”. Em outra postagem, o comandante alegou que “nenhum liberal de talco no bumbum” seria capaz de “derrubar a hegemonia esquerdista no Brasil”, e que por isso, a manifestação precisaria “de um tanque, não de um carrinho de sorvete”.

 Da Redação
Com IG

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.