Últimas Notícias

Comerciante é assassinado com 4 tiros em quiosque na Praia de Tambaú e adolescente é apreendida com arma


 O proprietário de um quiosque localizado na Praia de Tambaú, em João Pessoa. Foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (16).

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homem identificado como Rafael, foi ferido com quatro tiros na região do abdome. Uma equipe médica do (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado mas a vítima já estava em óbito.

Durante diligências no local de crime, polícias localizaram uma adolescente de 16 anos que foi apreendida minutos após o homicídio. A polícia, aponta que ela é suspeita de ter indicado ao assassino quem seria a vítima, com ela, foi encontrada à possível arma usada no crime.

De acordo com a polícia, um homem suspeito de ter efetuado os tiros contra a vítima é procurado. A motivação do crime até o momento é desconhecida.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Da Redação
Com Valentina em QAP



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.