Últimas Notícias

Comunicado: a secretaria municipal de educação de Caldas Brandão/PB, informa que está realizando o recadastramento de todos os alunos universitários, no período de 23 a 31 de Agosto, Confira!

 


A prefeitura municipal de Caldas Brandão, através da secretaria de educação solicita aos alunos universitários que utilizam o transporte universitário escolar disponibilizado pelo município. Que compareçam á sede da secretaria municipal de educação ou preencha o formulário on-line que está disponível através do link: https://forms.gle/jZik8frCFx2Fp2xq8 , e faça o upload dos seguintes documentos: cópia do RG, CPF ou CNH; foto 3x4; comprovante de residência atualizado; declaração/comprovante de matrícula, boleto pago ou cópia do contrato com a entidade filiada, no período de 23 a 31 de Agosto, a fim de realizar o recadastramento para os alunos que já utilizam o transporte, como também a realização de novos cadastros para utilização do transporte universitário para o 2º semestre de 2021.

Para mais esclarecimento de dúvidas, ou maiores informações, basta entrar em contato com o responsável pelo Departamento de Transportes da Secretaria de Educação, pelo telefone (83) 991677396.

Da Redação

Da Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.