Últimas Notícias

CREAS DO MUNICÍPIO DE MARI-PB REALIZA DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA AGOSTO LILÁS

 


Em alusão ao Agosto Lilás, mês de campanha do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social – do Município de Mari, na zona da mata paraibana, vem desenvolvendo atividades de conscientização para alertar a população sobre o assunto. As atividades também destacam os 15 anos da Lei Maria da Penha.

De acordo com Petryzi Targino, Advogada do CREAS/Mari, as atividades estão sendo feitas com a utilização de materiais e informativos em formatos de banners e vídeos publicados no perfil social do órgão no Facebook. O material pode ser conferido no endereço https://www.facebook.com/creasmari.creasmari .

De acordo com a Assistente Social do Creas/Mari, Renata Melo, o principal objetivo das atividades é orientar e divulgar os serviços oferecidos pelo CREAS municipal para que as mulheres, que vivenciam essa realidade de violência doméstica, possam sentir conforto e segurança para dar um ponto final na situação.
O CREAS do Município de Mari está vinculado à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano, e atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências, entre outras situações, por sofrer algum tipo de assédio, de discriminação, de abuso, de violência ou por demandar cuidados em razão da idade ou deficiência.



Da Redação
Com Assessoria do CREAS

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.